Casa para alugar em Lírio do Vale, Manaus 3 quartos 150m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa mobiliada no lirio do vale 2
Casa
150 m² de Área Útil
3 Quartos (3 suítes)
3 Banheiros ao total
2 Vaga(s)
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Valor 3.500 + caução do mesmo valor
Conheça esta incrível Casa de rua, localizada em uma região privilegiada, oferecendo conforto e sofisticação. Com uma área útil de 150 m², o imóvel conta com 1 sala ampla, 3 dormitórios, todos suítes, e 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade para toda a família.
Com padrão Semi-Luxo, a residência apresenta uma fachada em concreto que agrega modernidade e elegância ao ambiente. Sua posição de frente/fundos garante excelente iluminação natural e ventilação, criando um espaço aconchegante para desfrutar momentos especiais.
PRÉ-REQUISITOS PARA ALUGAR:
- RG e CPF
- Comprovante de Renda ( Aluguel não pode exceder 30% dos seus Ganhos comprovados )
- Comprovante de endereço atual
Proprietário Prioriza Alugar para: Concursados, Militares, Funcionários ou Servidores Públicos , Industriários e alguns Profissionais Liberais com renda comprovada
Autônomos e empresários passarão por um processo de analise.
AGENDE SUA VISITA!
Contatos:
Fixo: ( 0 9 2 ) 3 2 3 6 - 2 5 4 8
Fixo: ( 0 9 2 ) 3 6 4 2 - 5 5 5 3
Celular: ( 0 9 ) 2 9 8 1 2 2 - 0 1 6 0
Localização do Imóvel
Lírio do Vale, Manaus - AM

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.



























