Notícias


Concurso público do TRT-11 tem mais de 40 mil inscritos

Publicado em 31 de Janeiro de 2024 às 04:55 PM

Um total de 40.401 pessoas se inscreveu no concurso público para provimento dos quadros permanente de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) e cadastro de reserva. Em Manaus foram inscritos 33.907 candidatos e em Boa Vista, 6.494. As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 4 de fevereiro de 2024. 
O edital de convocação com as datas, horários e duração das provas do concurso saiu no dia 10 de janeiro. O certame será aplicado nas cidades de Manaus e Boa Vista conforme a opção indicada pelo candidato no formulário de inscrição. Entre os locais de prova estão escolas do Ensino Médio e faculdades públicas e privadas.
 
Os candidatos poderão confirmar os locais por meio do cartão informativo, enviado pelo e-mail e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). Quem não receber o cartão informativo tem até três dias antes das provas para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da FCC, no telefone (011) 3723-34388, ou consultar o site da instituição organizadora.  As provas acontecem em dois turnos: Pela manhã do dia 4/2, às 8h (pelos fusos de Manaus e Boa Vista) é iniciada a apresentação ao local com o fechamento dos portões marcados para as 8h30. As provas serão objetivas e discursivas com redação para os cargos de técnico judiciário em todas as áreas e especialidades. 
A duração das provas será de 4 horas e 30 minutos. No período da tarde, a apresentação ao local de prova começa às 14h30 com o fechamento dos portões marcados para às 15h. As provas objetivas e discursivas são para os cargos de analista judiciário em todas as áreas e especialidades. A duração das provas será de 4 horas e 30 minutos.
 Confira os locais das provas:
 Manaus
 • Faculdade Estácio Do Amazonas  -  Av. Aristocrático,79 – Chapada
• Uninorte  - Av.Joaquim Nabuco. 1232-Centro 
• Uninorte  -  Av.Joaquim Nabuco. 1365-Centro
• Uninorte  - Rua 10 De Julho, 873 – Centro
• Uninorte  - Av. Djalma Batista, 122 – Parque 10 De Novembro 
• Fametro - Av. Constantinto Nery, 3204 – Chapada
• Fametro  - Av. Constantinto Nery, 1924 – Chapada
• Fametro - Av. Utaz Mirim, 8565 – Tancredo Neves
• Universidade Do Estado Do Amazonas  -Uea  Av. Carvalho Leal. 1777 – Cachoeirinha 
• Universidade Do Estado Do Amazonas – Uea Av. Darcy Vargas, 1200 – Parque 10 De Novembro
• Universidade Do Estado Do Amazonas – Uea Av. Djalma Basita, 2470 - Chapada 
C.E.T.I Áurea Pinheiro Braga Av. Brasil S/N  - Compensa III
• C.E.T.I Prof. Djalma Da Cunha Batista Av. General Rodrigo Otávio, 1600 - Jaíim 
• C.E.T.I Elisa Bessa Freire Av. Itaúba, S/N – Jorge Teixeira
• C.E.T.I Marcantonio Vilaça Ii Av. Max Teixeira, S/N – Cidade Nova 
• E.E Aldeia Conhecimento Prof. Ruth Gonçalves Av. Noel Nutels, S/N – Ciade Nova 

Boa Vista
 • Centro Universitário Estácio Da Amazônia Rua Jornalista Humberto Silva, 308 – União
• Faculdade Cathedral Av. Luiz Canuto Chaves, 293 – Caçari 
• E.E 13 De Setembro Av. Caracaraí, 237 – 13 De Setembro
• E.E Prof. Maria Das Neves Rezende Rua Lindolfo Bernardo  Coutinho, 464 -  Asa Branca
• E.E Monteiro Lobato Av. Ene Gracez, 1506 -  Centro
• E.E. Lobo D´Almada Av. Benjamin Constant, 1453 – Centro 
• E.E Dr. Luiz Rittler Brito De Lucena Rua João Pessoa, S/N – Nova Cidade 

 

Voltar