Um acidente ocorreu no cruzamento das ruas Doutor Machado e Duque de Caxias, bairro Praça 14, Zona Leste de Manaus, o outro na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte
Manaus (AM), 18 de Julho de 2012
ACRITICA.COM
* Vídeo
* Galería
* Áudio
* Infográficos
No acidente na Zona Sul, microônibus foi para dentro de uma drogaria
No acidente na Zona Sul, microônibus foi para dentro de uma drogaria (Rodrigo Barros)
Um acidente de trânsito envolvendo dois microônibus que faziam o transporte de trabalhadores do Polo Industrial de Manaus deixou dez pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira (18). Um dos veículos invadiu uma drogaria, o que chamou a atenção de pedestres.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no acidente uma das vítimas ficou presa nas ferragens e foi socorrida pela corporação. Outras nove pessoas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas foram encaminhadas para prontos socorros da cidade com ferimentos leves e suspeita de fraturas.
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Doutor Machado e Duque de Caxias, bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.
Fonte a Critica